Como Ser Aprovado na Fase Psicológica da Polícia e Outros Concursos na Área da Segurança Pública.

Mais de 6 Mil Alunos Aprovados na Polícia Militar

O que você desenvolverá

Todas as características necessários para ser Apto no psicológico

Controle Emocional para o TAF e até mesmo a prova objetiva caso ainda não tenha prestado o concurso

Resiliência para enfrentar todos os desafios e alcançar seu objetivo

Porque estudar online?

Economia de Dinheiro

Os cursos online têm um custo mais baixo que os presenciais convencionais, já que, dessa forma, é possível oferecer o mesmo conteúdo sem a necessidade de uma estrutura física de salas de aula.

Estudar quando, e onde quiser

Finalmente, vale lembrar que conciliar a vida pessoal com um curso presencial não é uma tarefa fácil. Já no curso online, você cria os seus próprios horários, tendo flexibilidade para estudar. Tudo isso permite estudar e manter a vida social com resultados ainda melhores no estudo.

Autonomia na aprendizagem

Além da flexibilidade de horários para estudar, os cursos online também podem ser feitos em qualquer lugar. É só ter um dispositivo, como um tablet, smartphone ou notebook, e acesso à internet!

Como funciona o Método CPC?

Método CPC (Coach e psicologia para concurso) é um programa de desenvolvimento pessoal focado na preparação do seu perfil psicológico, adequando seu perfil ao do edital do seu concurso aumentando suas chances de ser APTO no psicológico do concursos policial. Este método é eficaz para todas as carreiras policiais e todos os Estados, ou seja, não importa se está prestando para policia de MG, SP, ES etc, muito menos se é para PM, PC, SAP, GCM, PRF, PF, pois o que será focado é as características emocionais e comportamentais que estão atrelados aos itens do edital.

Alguns Depoimentos dos Alunos

Joyce, 28

Antes do Método CPC, eu era pessoa ansiosa, insegura, ríspida e inflexível. O Método CPC me ajudou a resolver esses limites da minha pessoa, pois tem como principal objetivo nos adequar ao Perfil do Edital. Porém o Felipe vai muito além disso e traz uma maneira inovadora de fazer a diferença em nossas vidas como pessoa. Traz técnicas para nos tornar menos ansiosos, mais empáticos e mais auto confiantes. Sendo assim percebi um crescimento e desenvolvimento não apenas na área profissional, mas em todas as áreas da minha vida. O Felipe vem sempre trabalhando duro, afim de nos dar sempre o seu melhor. Um excelente Psicólogo, o qual se preocupa muito com cada aluno, assim sempre esclarecendo nossas dúvidas, buscando também nos atender individualmente e se preocupando sempre se estamos realizando todos os exercícios com frequência e coerência.

Rafael, 21

Meu nome é Rafael, sou aluno do Método CPC do Instituto Supera. Fui Inapto uma vez na fase psicológica e decidi buscar desenvolvimento do perfil em algum curso. Após algumas semanas de pesquisas, decidi pela escolha do curso do Felipe, pois além de ser super bem recomendado por meus colegas, era o que trazia uma proposta mais interessante: o autodesenvolvimento para se enquadrar ao perfil. Uma das minhas maiores limitações era a ansiedade e o descontrole emocional, com ajuda das videoaulas, apostila e exercícios práticos durante o dia a dia, consegui não só controlar minha ansiedade, mas também quebrar muitos paradigmas e fantasmas a respeito da fase psicológica. O Curso em si não é só para o psicológico, mas diga-se de passagem ele serve para a vida!!

Nadson, 22

Meu nome é Nadson, eu era um cara muito tímido e não confiava no meu perfil. Foi então que eu conheci o Método CPC do Felipe Oliveira, onde pude adequar o meu perfil com o perfil exigido no concurso da Policia. Vale Lembrar que todos os exercícios passados por ele são de suma importância para o seu desenvolvimento psicológico, portanto devem ser seguidos à risca por você. Os melhores pontos são: assistência ao aluno ( atenção ) aulas didáticas muito boas e exercícios cirúrgicos! Super recomendo, só tenho a agradecer ao Felipe. Pois foi através do Método que eu realizei meu Sonho!

Desenvolvido pelo Psicólogo Felipe Oliveira

História de Vida: De família humilde, após muito esforço e estudo, tornou-se Policial Militar do Estado de São Paulo em 2000. Neste período, graduou-se Bacharel em Psicologia. 

 

 Psicólogo com registro CRP 06/95373, formado em 2008 pela Universidade Paulista, concluiu sua formação de "Personal & Professional Coach" pela Sociedade Brasileira de Coaching em 2013 e "Coach Integral Sintêmico" pela Frebracis certificado pela Florida Christian University em 2016.

 Atuando desde 2009  desenvolvendo  candidatos de diversos concursos públicos Policiais, tendo em sua história profissional aproximadamente 6 mil aprovações de clientes na fase Psicológica dos diversos concursos Policiais.

Imagine-se alcançando seu sonho

Realize seu Objetivo!

Índice de Reprovação na Fase Psicológica dos Concursos Policiais

30% Aptos

70% Inaptos

O Instituto Supera pensando na imensa dificuldade e no alto índice de reprovação na fase psicológica dos concursos policiais que chegaram a  atingir os 70% de reprovação no penúltimo edital da Policia Militar do Estado de São Paulo de 2017 para Soldado e Oficial.

Para nós estas porcentagens representam sonhos e objetivos que não foram alcançados e impactou a vida de muitas pessoas. Unindo a experiência de 09 anos e aproximadamente 16 mil horas de trabalhos voltados ao desenvolvimento psicológico de candidatos para concursos Policiais, psicologia e Coaching desenvolvemos o Método CPC (Coaching para concurso). 

O diferencial do Método CPC é a contribuição direta com o seu crescimento sistêmico, ou seja, desenvolvimento de todas as áreas da vida impactando de forma positiva no resultado do psicológico, pois todas as características exigidas no psicológico do seu concurso serão realidade do dia a dia, por isso na sua avaliação psicológica poderá apresentarão resultados favoráveis proporcionando o APTO.

 

Por meio de recursos e ferramentas de reprogramação de crenças limitantes o Método CPC levará o aluno a mudanças significativas no comportamento e emoções, que estarão relacionadas ao perfil do concurso, por exemplo:


 

  • Relacionamento interpessoal

  • Controle da agressividade

  • Ansiedade

  • Resiliência

  • Flexibilidade

  • Inteligência ( fator G )

  • Disposição para o trabalho

  • Fluência verbal

  • Capacidade de liderança

  • Iniciativa

  • Autoconfiança

  • Atenção difusa 

 

Você desenvolverá tudo aquilo que precisa para passar no Psicológico do seu Edital.