Agende sua visita!

  • YouTube
  • Instagram ícone social

CONCURSOS

FASE PSICOLÓGICO

Método CPC 

O Instituto Supera pensando na imensa dificuldade e no alto índice de reprovação na fase psicológica dos concursos policiais que chegaram a  atingir os 70% de reprovação no último edital da Policia Militar do Estado de São Paulo de 2017 para Soldado e Oficial.

70% INAPTOS

30% APTOS

Para nós estas porcentagens representam sonhos e objetivos que não foram alcançados e impactou a vida de muitas pessoas. 

Unindo a experiência de 09 anos e aproximadamente 16 mil horas de trabalhos voltados ao desenvolvimento psicológico de candidatos para concursos Policiais, psicologia e Coaching desenvolvi o Método CPC (Coaching para concurso).

O diferencial do Método CPC é a contribuição direta com o seu crescimento Sistêmico, ou seja, desenvolvimento de todas as áreas da vida impactando de forma positiva no resultado do psicológico, pois todas as características exigidas no psicológico do seu concurso serão realidade do dia a dia, por isso na sua avaliação psicológica poderá apresentarão resultados favoráveis proporcionando o APTO.
Por meio de recursos e ferramentas de reprogramação de crenças limitantes o Método CPC levará o cliente a mudanças significativas no comportamento e emoções, que estarão relacionadas ao perfil do concurso, por exemplo, relacionamento interpessoal, controle da agressividade e demais características de impacto significativo na interação e qualidade de vida.
Polícia
Militar
Busco compensar o que a maioria das pessoas fazem, dedicam-se ao cognitivo, ou seja, inteligência racional, passam horas estudando matérias racionais.
Já para a fase psicológica o Método CPC entra, desenvolvendo a inteligência emocional, pois esta parte da mente que é responsável por realizações, controle dos medos, ansiedade entre outros comportamentos e emoções que interferem e prejudicam.
O Método CPC é destinado: 
Polícia
Civil
Polícia
Científica
GCM
SAP
PROCESSO envolvido:
  • Treinamento de habilidades sociais, através de dinâmicas de vivência emocional e foco nas características de comportamento;

  • Ferramentas de Coaching Integral Sistêmico, ou seja, ferramentas e conceitos específicos para trabalhar focado nas alterações  das crenças limitantes que interferem de forma ativa e direta no emocional e  comportamento;

  • Elevação do Relacionamento Interpessoal;

  • Eliminação de traumas e vícios que podem estar gerando ansiedade excessiva;

  • Eliminação de autossabotagem, permitindo que o participante seja mais proativo e resiliente;

  • Liderança pessoal;

  • Realização de metas e objetivos;

  • Conquista da autoconfiança, autocontrole e flexibilidade.

  • Reconstrução familiar e emocional, além da atuação em outros pilares.

Importante destacar que pensando na situação atual da maioria dos candidatos na questão financeira, o cliente só paga ser aprovado no concurso e quando começar receber seu salário. 

Controle sua

ansiedade

APROVEITE...